Entendo que as igrejas devam continuar seguindo a palavra deixada como legado pelo grande criador.
"Lógico que é preciso ter sensibilidade para lidar com as mudanças apresentada pela sociedade.... Mas as instituições religiosas não podem permitir que mudanças sociais desfigurem por completo a figura da instituição religiosa"
Pensando nisso, muitos fiéis votam em candidatos a cargos políticos indicado por suas denominações religiosas afim de que defendam uma das causas mais importantes defendida pela bíblia sagrada; "A Família tradicional"
Política e poder se misturam, são dois medicamentos que servem tanto para o mal quanto para o bem. Acho que o poder é mais perigoso e não é para qualquer pessoa. É preciso ter muita SABEDORIA, para saber exercer e entender o poder. O poder que a humanidade tem é provisório, e pode ser uma dádiva de Deus, mas, também pode ser um encaminhamento do mal. Por isso, é preciso ter muito cuidado quando se está prestes a exercer o poder ou quando se está exercendo o poder.
O HOMEM, tem desprezado, tem invertido, tem interpretado de maneira diferente e criminosa, as verdadeiras mensagens e ensinamentos de Deus. O HOMEM, tem enganado e explorado o próprio HOMEM, usando inclusive, o nome de DEUS. Por isso, Deus está silente nos últimos tempos. Por causa das ações erradas e nefastas do HOMEM, o mundo está de ponta cabeça, as famílias estão se desintegrando, o valor da vida está banalizado, a violência, a fome, a sede, o desemprego, a corrupção, etc.
O HOMEM, está cada vez mais egoísta, individualizado, e longe de Deus. É verdade que as igrejas, templos, etc, estão lotados, no entanto, o HOMEM, está cada vez mais longe de Deus, SIM! É uma contradição, porém, é a pura verdade. “ Não adianta ir para a igreja orar e fazer tudo errado”. Claro, que não são todos, porém, a grande maioria, tem ido e lotados as igrejas e continuam fazendo tudo errado. Respeito as opiniões em contrário, porém, esta é a minha visão do que estou falando.
"Os líderes religiosos precisam ter sensibilidade ao lidar com questões polêmicas; mas, que se mantenham firmes nos mandamentos de Cristo"
Eleição 2018 se aproxima; Alô povo das mais diversas religiões e etnia, vamos escolher com consciência nossos representantes.
Igrejas, sejam igrejas!!!
Ps: Vamos refletir!
Nenhum comentário:
Postar um comentário