Muitas divergências na leitura do parecer sobre denúncia contra Temer na CCJ. Decisões monocráticas realizada pela presidência causa contradições na comissão. Legalidade ou ilegalidade? "Defesa pode fazer sustentação oral, acusação NÃO. Inconstitucionalidade da Constitucionalidade" Difícil entendimento na Câmara que acusa à Presidência de estar agindo equivocadamente ao fazer alterações monocraticamente.
segunda-feira, 10 de julho de 2017
segunda-feira, 3 de julho de 2017
Corrupção no setor de trasportes do Rio de Janeiro
Quando se pensa que não é possível, mais, se surpreender com a corrupção que debilitou a economia brasileira, nos deparamos com mais esse ataque que levou a Polícia Federal a cumprir mais 10 mandados de prisão em nova fase da operação Lava-Jato no Rio.
Operação Ponto Final rastreou R$ 260 milhões em propina envolvendo a cúpula do setor de transporte do RJ. Presidente da Federação dos Transportes e ex-presidente do Departamento de Transportes foram presos; além de empresários do setor de transporte.
Sérgio Cabral pode ter lucrado 120 milhões pagos em propina.
Até a onde vai a ousadia de quem deveria contribuir para o crescimento da nação? Quando iremos estancar esse mar de criminalidade que atinge o nosso congresso?
Vamos acompanhando e torcendo pela recuperação do nosso país.
Assinar:
Postagens (Atom)